Obrigado!
‍Clique aqui para fechar.
Não foi possível enviar seu formulário. Por favor revise os campos e tente novamente!
HOME  > novidades

Leitura rápida da nossa seleção de novidades — acompanhe aqui nossas atualizações.

Encontre novidades dos nossos clientes, trabalhos e serviços. Saiba mais sobre os eventos que nos influenciam.
Aqui mostramos um pouco da nossa perspectiva de trabalho e do caldo de cultura em que estamos imersos.
27.11.2024
Estratégia e Design

Naná Feller estreou seu novo podcast, O Tempo Voa — com Identidade visual desenvolvida pela Giungla. O Tempo Voa, que trata dos desafios e temporalidades da mulher, já está entre os top recomendados do Spotify.

22.10.2024
Certificações

Nina Ghellere, completou sua certificação em Google Analytics. O curso é focado em configuração e implementação de Google Analytics 4 (GA4),  análise e coleta de dados, e avaliação da performance.

21.10.2024
Certificações

Nina Ghellere, sócia-diretora, completou sua certificação em 'Inbound' na Hubspot Academy. O curso é focado nas melhores práticas de inbound, e em sua aplicação no modelo flywheel.

17.9.2024
Trabalho

A Policrete — empresa norte-americana de revestimentos monolíticos — lança seu novo site com design de interface, desenvolvimento e conteúdo feitos pela Giungla.

13.8.2024
Novidade

Seyey Cunioci, sócio-diretor da Giungla, agora é também professor de UX e IU na École Intuit Lab Brasil — escola francesa de Design, Artes e Comunicação Visual.

8.8.2024
Trabalho

Nove meses após o lançamento, o e-commerce da Editora Contracorrente vem sustetando crescimento consistente das taxas de conversão acima da mediana nacional de 2,63% para venda de produtos.

22.7.2024
Certificações

Seyey Cunioci, sócio-diretor, completou sua certificação Digital Strategy and Business Opportunity, do DMI, sobre como a tecnologia digital gera insights e transforma o comportamento do consumidor.

15.7.2024
Certificações

Julio Marcondes, atendimento na Giungla, completou sua certificação em 'Inbound' na Hubspot Academy. O curso é focado nas melhores práticas de inbound, e em sua aplicação no modelo flywheel.

27.6.2024
Trabalho

ACNUR BRASIL, o BID e o Museu A CASA, se uniram para promover a inserção socioeconômica das artesãs Warāo. Parte do esforço é a integração das artesãs participantes ao Programa do Artesanato Brasileiro (PAB).

11.5.2024
Trabalho

O Centro de Capacitação e Educação realizou um evento com ACNUR e Museu A Casa, empoderando as indígenas Warāo e valorizando seu artesanato.

6.3.2024
Trabalho

Criamos a campanha do lançamento do livro 'Luiz Gama Contra o Império' de Bruno Lima, pela Editora Contracorrente. Uma obra que amplifica a voz da diversidade na história da luta abolicionista e republicana no Brasil.

19.2.2024
Trabalho

Lançamento Oficial do Site do Museu da Diversidade Sexual de São Paulo! O primeiro museu dedicado à cultura LGBTQIA+ da América Latina. O MDS é um espaço para memória, arte, valorização da vida, acolhimento e pesquisa. Confira!

8.1.2024
Novidade

Já estamos no novo endereço!

15.12.2023
Novidade

A Lady Merveilles foi premiada no prêmio britânico Academy of Chocolate 2023: Chocolat Noir 75% Belize [PRATA], Chocolat Noir 75% Inde - Framboise [BRONZE], e Chocolat au lait - Cacahuètes et Fleur de Sel [BRONZE].

7.11.2023
Trabalho

Está no ar o novo e-commerce em Webflow da Editora Contracorrente, inteiramente criado e desenvolvido pela Giungla!

10.10.2023
Certificações

Júlio Marcondes, Atendimento na Giungla, completou sua formação "OKR Certification: Leadership and Goal Setting", da Measure What Matters, para comunicação, estruturação e implementação de iniciativas através de OKRs.

3.10.2023
Certificações

Seyey Cunioci, sócio-diretor, participou do workshop Generative AI Business Strategy da Section School, ministrado pelo instrutor Greg Shove. O workshop se concentrou no framework Otimizar / Acelerar / Transformar Negócios via AI.

18.8.2023
Novidade

Mudança em breve! Após 16 anos, vamos nos mudar para um novo espaço. Fique ligado!

10.8.2023
Trabalho

Criamos o pôster da festa Bunker Live no Moth Club, de Londres. O evento aconteceu em Hackney e teve a presença de NoPorn, Tetine e KAPP.

5.7.2023
Trabalho

Os mapas do escritório do Boticário foram adaptados para a identidade da empresa. Um projeto Giungla para a Gentrop.

CLIENTES

Nosso objetivo é construir marcas, produtos e experiências capazes de articular propósito, relevância e impacto.

Nossa prática profissional foi construída em projetos com desenvolvimento solo, ou em parceria com agências, estúdios e equipes internas de clientes.

Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para aprimorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Em caso de dúvidas, consulte as Políticas do Site para saber mais.