A Faculdade de Direito da USP recebeu o Min. Silvio Almeida, o Diretor Celso Campilongo, e o autor Bruno Rodrigues de Lima, para palestra de lançamento do livro “Luiz Gama contra o Império”, publicado pela Contracorrente.
Criamos a campanha do lançamento do livro 'Luiz Gama Contra o Império' de Bruno Lima, pela Editora Contracorrente. Uma obra que amplifica a voz da diversidade na história da luta abolicionista e republicana no Brasil.
Lançamento Oficial do Site do Museu da Diversidade Sexual de São Paulo! O primeiro museu dedicado à cultura LGBTQIA+ da América Latina. O MDS é um espaço para memória, arte, valorização da vida, acolhimento e pesquisa. Confira!
Já estamos no novo endereço!
A Lady Merveilles foi premiada no prêmio britânico Academy of Chocolate 2023: Chocolat Noir 75% Belize [PRATA], Chocolat Noir 75% Inde - Framboise [BRONZE], e Chocolat au lait - Cacahuètes et Fleur de Sel [BRONZE].
Está no ar o novo e-commerce em Webflow da Editora Contracorrente, inteiramente criado e desenvolvido pela Giungla!
Júlio Marcondes, Atendimento na Giungla, completou sua formação "OKR Certification: Leadership and Goal Setting", da Measure What Matters, para estruturação, comunicação e implementação de estratégia, prioridades e iniciativas através de OKRs.
Seyey Cunioci, sócio-diretor, participou do workshop Generative AI Business Strategy da Section School, ministrado pelo instrutor Greg Shove. O workshop se concentrou no framework Otimizar / Acelerar / Transformar Negócios via AI.
Mudança em breve! Após 16 anos, vamos nos mudar para um novo espaço. Fique ligado!
Criamos o pôster da festa Bunker Live no Moth Club, de Londres. O evento aconteceu em Hackney e teve a presença de NoPorn, Tetine e KAPP.
Habilitamos a gestão de consentimento do usuário no site do Humberto Sanches Advogados.
Estivemos no pavilhão da Bienal, no evento NFT Brasil, onde o Marcello Serpa da Surf Junkie Club apresentou a palestra "Dinossauros analógicos versus NFTs e algoritmos".
Júlio Marcondes, Atendimento na Giungla, completou sua formação com o objetivo de avaliar o contexto, tempo e recursos para remover barreiras e habilitar mudanças nas organizações usando o framework REDUCE.
Pela terceira vez, nosso contrato de manutenção de aplicação, servidor e conteúdo do site Myralis foi renovado.
Júlio Marcondes, Atendimento na Giungla, completou sua formação com o objetivo aplicar conceitos e estratégias do Marketing Viral, para desenvolvimento de conteúdo e ampliação da presença digital.
Em mais uma parceria com a agência Sinc-It, foi ao ar o site da Univers, empresa do Grupo RD voltada para benefícios corporativos ligados à medicamentos, saúde e bem-estar.
Apresentamos a Estratégia de Marca da Bunker, festa queer londrina de música eletrônica organizada por Brenno Balbino.
A Giungla criou a identidade visual do projeto para a qualificação da cadeia de valor do artesanato indígena Warao. A parceria de cooperação técnica foi iniciativa do BID Lab, da ACNUR, e do Museu A Casa do Objeto Brasileiro.
A Lady Merveilles lançou um delicioso creme de caramelo com manteiga salgada, especialmente para o verão francês. Criamos um rótulo para trazer leveza e frescor visual ao produto.
Nossa prática profissional foi construída em projetos com desenvolvimento solo, ou em parceria com agências, estúdios e equipes internas de clientes.